news-big

Uma embalagem,
novas possibilidades

Blackpack o destaque que faltava para seu produto.

As embalagens são fundamentais em um ambiente cada vez mais competitivo no momento da decisão de compra no ponto de venda. A embalagem deve trazer não apenas uma identificação imediata como também destacar-se entre as demais, ser vista e conquistar o consumidor. Na gondola uma embalagem tem cerca de 4 segundos para fechar uma venda e apenas 23% das embalagens expostas são vendidas.  Além do rótulo e da exposição do produto, ela precisa defender e vender a praticidade do uso e as características do produto embalado.

Os modelos de embalagem stand-up pouches tem crescido em todo mundo não apenas pela economia que gera ao produtor como também pela praticidade ofertada ao consumidor final, elas geralmente possuem zíper que possibilitam o consumo parcial do produto sem a perda da qualidade e do frescor, por exemplo.

Segundo o estudo de cores, o preto confere nobreza, distinção e elegância, estimula a sensação de algo absoluto e definitivo, algo sólido e compacto, ou seja, ideal para embalar produtos de alto valor agregado e representar marcas fortes e diferenciadas.

Pensando em tudo isso e também para atender clientes e segmentos, a SetPack trouxe para seu mix de produtos a nova Stand-UP Pouch preto fosco, toda a tecnologia e vantagens de utilizar esse tipo de embalagem com o requinte diferenciado da cor preta. A impressão da sua marca na embalagem é feita em alta definição com a qualidade que só a SetPack oferece aos seus clientes.

Veja as vantagens desse lançamento:

Características gerais:

Ideal para suplemento alimentar, produtos naturais, grãos, condimentos, pet food e outros

  • Fácil manuseio e excelente custo-benefício
  • Opção com ou sem alça
  • Embalagem com zíper
  • Melhor apresentação no Ponto de Venda
  • Embalagem com capacidade de 1kg até 3kg
  • Economia em logística e armazenagem
  • Resistente a processamentos térmicos

Pequenas e médias empresas também têm adotado esse tipo de embalagem como solução competitiva no mercado. Ao criarem sua própria embalagem estabelecem uma reputação sólida e de qualidade na prateleira das lojas. Conheça a nova embalagem da SetPack e destaque-se no ponto de venda.

SetPack! Embalando tanto seus produtos quanto suas vendas.