setpack-projeto-kraft_news

Stand-up Pouches: Coffee Bag!

Preserve o sabor da sua marca!

Conheça a nova embalagem SetPack! A Coffee bag é mais um modelo inovador da nossa linha de Stand-Up Pouches, que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado de armazenamento de produtos e embalagens.

Além de uma identidade visual marcante pelo tom metálico do produto, a Coffee Bag veio para inovar o setor de Café – seja em pó ou em grãos.

Ideal para pequenos e médios produtores de café que desejam vender o seu produto de maneira segura e moderna, a Coffee Bag apresenta uma válvula embutida na embalagem, que elimina gradativamente os gases emitidos pelo café, tanto em grão, quanto em pó, conservando seu aroma e sabor sem qualquer alteração.

A válvula, além de ter a função de preservar o produto, também preserva a embalagem, não deixando que ela estufe e a mantendo intacta. Após a abertura da mesma, os gases naturais do café passam a ser liberados naturalmente conforme o manuseio.

A tecnologia da Stand-up Pouch alinhada com a nova válvula garante um produto de extrema qualidade e pode ser a solução para o armazenamento do seu produto. Além da praticidade do manuseio e transporte, você pode abusar dos rótulos e da impressão para estampar sua marca, a SetPack tem soluções completas para seu negócio.

Que tal aproveitar nossa loja online para garantir as suas Coffee Bags agora mesmo?

compre-aqui