Fazendo a festa com
Stand-up pouch

O mercado de festas movimenta anualmente bilhões de reais e tem sido o caminho escolhido por muita gente para alcançar o objetivo de ser dono do próprio negócio. Para quem nasceu com o espírito empreendedor, as opções nesse mercado são enormes: docinhos, salgados, decoração, bolos, música, organização e as cobiçadas e nunca esquecidas: lembrancinhas. Seja em um aniversário de criança, casamento ou evento corporativo elas estão sempre presentes, despertando a curiosidade dos convidados e enchendo de orgulho o dono da festa.

De acordo com o Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), se o empreendedor tiver um bom planejamento é possível viabilizar um negócio de lembrancinhas com um investimento inicial pequeno. O produto atrai consumidores de todas as classes sociais, isso amplia muito o campo de atuação dessas empresas e para que elas possam oferecer ao seu cliente um diferencial realmente competitivo entre tantas opções, é preciso estar sempre em busca de inovação na hora de criar e ofertar seus produtos.

Uma grande tendência para esse mercado é a utilização de embalagens stand-up pouches para confecção das lembrancinhas. Elas oferecem a praticidade que uma festa pede: ficam em pé na mesa, compõe muito bem a decoração e ainda permitem que a imaginação seja o ingrediente principal, pois as stand-up pouches estão disponíveis em diversos tamanhos e cores versáteis, como preto, transparente e metalizado.

Com as stand-up pouches você pode inovar embalando docinhos, biscoitos, grãos e até mesmo objetos, como brinquedinhos, fones de ouvido, chinelos e muitos outros. A personalização é garantida, pois além de aplicar acessórios na parte externa você pode utilizar etiquetas personalizadas com a data do evento, nome do aniversariante, dos noivos…. Os convidados do seu cliente vão se encantar com a modernidade e a praticidade das lembrancinhas e certamente vão guardar a pouch em casa e na memória.

Como vimos, a melhor maneira de ter sucesso nesse mercado é sempre oferecer inovação e marcar a memória dos convidados com criatividade e encantamento.

Embale seu negócio nessa tendência, fale com a SetPack, nossos consultores são especialistas em tornar pequenos projetos em histórias de sucesso. Faça a festa!