setpack-projeto-kraft_news

Volte as origens

O básico hi-tech

 

A SetPack está iniciando 2018 com embalagem nova! A KraftPack é um novo modelo da nossa inovadora Stand-Up Pouch, que vem conquistando o mercado de embalagens devido sua praticidade e identidade visual. Moderna e resistente, a Kraft Pack é feita em papel Kraft confeccionado com diferentes fibras de celulose, que garante a firmeza e o visual rústico da embalagem. Além de todos os benefícios visuais, ainda há o econômico: A KraftPack tem um custo menor comparado à embalagens rígidas .

kraftpack-foto-01

Assim como os outros modelos da linha Stand-Up Pouch, a Kraft Pack traz maior facilidade de manuseio, transporte e visibilidade no ponto de venda. Mas adicione à essa equação seu design minimalista, seguindo a tendência natural, cada vez mais em voga no mercado. Tanto pela modernidade, quanto pela estética, essa embalagem deve ser febre entre produtos orgânicos e fitness!

kraftpack-foto-02

Apesar da embalagem ser em papel, possui impermeabilidade de dentro para fora protegendo aromas, gases e gorduras! As embalagens flexíveis também evidenciam sua flexibilidade no quesito de nicho de mercado, sendo utilizadas desde a área de higiene, passando por alimentos e chegando até mesmo em bens duráveis.

kraftpack-foto-03

E para finalizar seu projeto de embalagem com todo primor que merece, a SetPack oferece impressão de qualidade. Depois de tantos benefícios, vai ser difícil dizer não à essa novidade da SetPack! Que tal aproveitar que nossa loja online para garantir as suas Kraft Packs agora mesmo?