SetPack & Expert Cozinhas Profissionais – Uma parceria para o sucesso de sua cozinha profissional

Nosso maior objetivo no mercado é contribuir com o sucesso de nossos clientes, e por isto estamos sempre buscando soluções e inovando com produtos de qualidade.

Além disso, criamos parcerias no mercado para oferecer um conjunto de oportunidades aos nossos clientes, portanto, fortalecemos a nossa relação com a Expert Cozinhas Profissionais.

A SetPack é uma empresa com o conhecimento técnico especializado em embalagens para diversos segmentos. O nosso know-how nos permite oferecer as melhores soluções para embalar os alimentos da cozinha de seu estabelecimento, aumentando seu shelf life e possibilitando a prática de técnicas avançadas de cozimento, como o sous vide.

Já a Expert Cozinhas Profissionais oferece os melhores insumos e equipamentos para o mercado food service, com uma consultoria especializada que garante alto desempenho com um baixo custo operacional.

Essa parceria traz ao mercado Food Service as melhores soluções em equipamentos e embalagens a vácuo. O relacionamento com as duas empresas otimiza o seu tempo e aumenta o desempenho de sua produção.

Uma parceria pensada para sua cozinha operar com o que há de melhor e mais moderno em equipamentos profissionais e embalagens.

Fale com nossos consultores e fortaleça sua cozinha.