qualidade-se-poe-a-mesa

Qualidade é o que se põe na mesa

Embalando suas vendas!

Dentro de um mercado cada vez mais disputado por consumidores, empresas de pequeno e médio porte devem pensar em estratégias e investimentos para entrar na concorrência com as grandes. Tais investimentos deve ser distribuídos entre preço, qualidade, distribuição e, claro, comunicação.

A embalagem do produto pode e deve ser um fator fundamental para uma boa comunicação, diretamente ligada ao aumento de vendas. Esta estratégia agora também está sendo seguida por pequenos e médios empresários, que não acreditam mais que o investimento em embalagens é um recurso de luxo das grandes empresas. E isso está sendo vantajoso nas suas vendas e crescimento.

Estudo feito pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), em julho de 2014, revelou que 75% das empresas que investiram em design aumentaram suas vendas, sendo que 41% diminuiu seu custo de produção. Porém, o investimento apenas em design não faz o consumidor passar a ser um comprador da marca, sempre que vai às compras.

Se a embalagem da mercadoria não for prática e certa para a conservação do produto, o cliente não voltará a comprá-lo, pois o impacto da sua imagem já terá passado.

Quando falamos de embalagem, vamos além de design. Praticidade e qualidade que criam uma relação de confiança com o consumidor, que vai além da ligação emocional que a imagem gera. As empresas devem se atentar muito a isso e priorizar sempre embalagens práticas, de qualidade e ideais para cada tipo de produto.

Por isso, a SetPack conta com uma equipe confiável e especializada para dar todo o suporte a embalagens práticas e com 100% de qualidade.

SetPack! Embalando tanto seus produtos quanto suas vendas.