setpack-projeto-kraft_news

Coffee Bag – Para embalar o queridinho do Brasil

O café é uma paixão nacional, e isso contribui para que ele saia ileso às crises econômicas do país, os brasileiros mudam a marca, economizam em outros itens, mas o café sempre está presente no carrinho e nas mesas.

Nos últimos anos, ele ganhou o coração de jovens e empreendedores, e podemos acompanhar o nascimento de centenas de cafeterias descoladas nas metrópoles, novas marcas surgindo com releituras “gourmetizadas” e o pretinho básico se tornou item da moda novamente. Os consumidores dessa nova onda, são mais exigentes, apreciam o fresco, o nicho e querem se sentir especiais, pensando em tudo isso, a SetPack resolveu contribuir com o crescimento desses novos empreendedores e garantir que o nosso café, esteja cada vez mais presente no dia a dia dos brasileiros, e sua missão, a partir de agora é fornecer não apenas a qualidade e a praticidade das embalagens stand-up pouches, como também garantir que, do produtor até a casa e as cafeterias, o pó ou grão de café cheguem frescos e com aroma preservado.

A Coffee Bag SetPack possuí uma válvula de segurança na parte interna da embalagem que garante que os gases naturais do produto saiam da embalagem, impedindo que ela estufe e que o produto perca suas principais características: aroma e sabor. Assim, o café pode ser transportado e armazenado em prateleiras e estoques por mais tempo, ao abrir a Coffee bag o consumidor vai se deparar com o aroma irresistível do seu produto e ainda poder manuseá-lo com praticidade, dando fim aos potes de mantimentos, isso significa que: sua marca vai dialogar com esse cliente todos os dias e estará presente na próxima lista de compras, com certeza.

A SetPack entrega a embalagem pronta para o envase, com impressão inteira ou apenas rótulo, portanto, capriche na arte, escolha o tamanho da sua Coffee Bag e vamos embalar juntos o sucesso da sua empresa.

Para conhecer mais sobre esse lançamento da SetPack visite a loja ou fale com a equipe comercial.

compre-aqui